Desenvolvimento

Postado por Silvio Moraes em 15:32 com Nenhum comentário
Habilidades pessoais para transmitir 

uma imagem positiva e segura para 

impressionar positivamente seus 


clientes.

Você só pode impressionar 


positivamente, quando oferece algo que o cliente jamais imagina que você 


possui, e isso não se refere somente a mão de obra.
Ex.: O cliente entra no posto com o seu carro para abastecer. 

Porém, você vai surpreender ele, oferecendo-lhe um café, se for necessário vá 


na conveniência e leve para ele, isso não é humilhante, isso é ser prestativo, 


ninguém fez isso, mas você o surpreendeu.
Outra coisa importante, é sempre mostrar confiança, demostrando-se satisfeito 

com o seu emprego, um bom funcionário jamais falará mal de sua empresa, 


pois é ela que te emprega e quando você sentou para uma entrevista ficou bem 


claro a respeito da função que você iria exercer e quanto ia receber, portanto o 


cliente não tem culpa dos seus problemas
entre em contato comigo e agende uma visita o e-mail é: silviomoraes38@yahoo.com  até a próxima... 
Categories: