Desenvolvimento
Postado por Silvio Moraes em 15:32 com Nenhum comentário
Habilidades
pessoais
para transmitir
uma imagem positiva e segura para
impressionar positivamente seus
clientes.
uma imagem positiva e segura para
impressionar positivamente seus
clientes.
Você só pode impressionar
positivamente, quando oferece algo que o cliente jamais imagina que você
possui, e isso não se refere somente a mão de obra.
Ex.: O
cliente entra no posto com o seu carro para abastecer.
Porém, você vai surpreender ele, oferecendo-lhe um café, se for necessário vá
na conveniência e leve para ele, isso não é humilhante, isso é ser prestativo,
ninguém fez isso, mas você o surpreendeu.
Porém, você vai surpreender ele, oferecendo-lhe um café, se for necessário vá
na conveniência e leve para ele, isso não é humilhante, isso é ser prestativo,
ninguém fez isso, mas você o surpreendeu.
Outra
coisa importante, é sempre mostrar confiança, demostrando-se satisfeito
com o seu emprego, um bom funcionário jamais falará mal de sua empresa,
pois é ela que te emprega e quando você sentou para uma entrevista ficou bem
claro a respeito da função que você iria exercer e quanto ia receber, portanto o
cliente não tem culpa dos seus problemas
com o seu emprego, um bom funcionário jamais falará mal de sua empresa,
pois é ela que te emprega e quando você sentou para uma entrevista ficou bem
claro a respeito da função que você iria exercer e quanto ia receber, portanto o
cliente não tem culpa dos seus problemas
entre em contato comigo e agende uma visita o e-mail é: silviomoraes38@yahoo.com até a próxima...
Categories: Postura Profissional
0 comentários:
Postar um comentário